Skip to content

Sugarcraft Show: Grandes talentos da confeitaria reunidos em um só evento

Advertisement

O maior evento de confeitaria do Brasil chega a sua sétima edição com uma programação repleta de atrações internacionais. O Sugarcraft Show vai reunir os melhores profissionais do Brasil e de todos os continentes dias 1, 2 e 3 de setembro, no Centro Universitário Senac, em Santo Amaro, e promover uma valiosa troca de técnicas e conhecimento.

 

Nomes como a japonesa Naomi Yamamoto, uma das mais respeitadas artistas de açúcar do mundo, o espanhol Javier Guillén, ex assistente do chef Ferran Adrià, e o italiano Stefan Krueger, chefe responsável da famosa confeitaria “Lombardi Pasticcieri”, vão palestrar e apresentar as mais recentes novidades desse segmento, que movimenta milhões de reais, todo o ano, em nosso país.

 

O evento segue com o fiel objetivo de unir arte e sabor e de incentivar a qualidade na produção e elaboração dos doces com minicursos que vão ensinar técnicas e novidades do mercado  da confeitaria artística para aqueles profissionais que procuram se destacar no mercado.

 

Ao mesmo tempo, o evento busca impulsionar a capacidade criadora dos participantes através de um rigoroso concurso que respeita o modelo das principais competições mundiais de decoração em açúcar. Serão distribuídos mais de R$ 15.000,00 em prêmios. O melhor trabalho do Show será premiado com uma viagem a Inglaterra com direito a concorrer no “Cake Internacional”, em Birmingham, o maior evento de Cakes do mundo.

 

 

Serviço:

Senac Santo Amaro

Data: 1,2,3 de setembro. Das 9h às 18h.

Endereço: Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro / SP

http://www.sugarcraftshow.com.br/

Compartilhe!

Compartilhe esta oferta em suas redes sociais:

Produtos relacionados

Se você gostou desta publicação, poderá gostar também:

Comments

Tell us what you think.

There are no comments on this entry.

Trackbacks

Websites mentioned our post entry.

There are no trackbacks on this entry.

Add a Comment

Fill in the form and submit.

You must be logged in to post a comment.

Instagram